ptenfrjaes
Endereço:
UFPR - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Outras Informações:

Médico, Psiquiatra, Mestre e Doutor em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com sanduíche na Universidade de Montréal (UnM). Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Saúde Comunitária da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e coordenador do Mestrado em Saúde Coletiva (PROFSAUDE) na mesma universidade. Possui MBA em Gestão da Saúde pela Fundação Getúlio Vargas

(FGV). Trabalhou com supervisão e gestão em diversos equipamentos de saúde em Campinas-SP (2005 a 2013) e ocupou o cargo de coordenador em saúde mental nesta cidade (2009 a 2010). Também coordenou a municipalização e reestruturação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Curitiba-PR (2014 a 2016). Tem experiência na área clínica, reabilitação psiquiátrica, planejamento e gestão em saúde, com ênfase em Áreas de Especificidade e Saúde Coletiva.