ptenfrjaes
Endereço:
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Outras Informações:

Psicóloga graduada pela Universidade Federal de Pernambuco, professora associada do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Professora efetiva do Programa de Pos-graduacao em Psicologia (PPgPsi/UFRN) e do Mestrado Profissional em Saúde da Família da UFRN / RENASF / MInisterio da Saúde.

Doutora em Psicologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade de Brasília (UnB).

Membro da coordenação colegiada do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH / UFRN). Membro do Observatório de Saúde Mental do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva. (OBSAM / NESC / UFRN) e do Centro Regional de referência para a atenção ao álcool e outras drogas (CRR / UFRN). Possui experiência profissional nas áreas de psicologia clínica e saúde mental. Desenvolve atividades de pesquisa, ensino e extensão nas áreas de saúde mental e atenção psicossocial, álcool e drogas, reforma         psiquiátrica        e        direitos humanos.